Após perseguição, jovem é detido sem CNH e com moto sem placa em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Após perseguição, jovem é detido sem CNH e com moto sem placa em Riacho dos Cavalos

Após perseguição, jovem é detido sem CNH e com moto sem placa em Riacho dos Cavalos

Na noite deste sábado (03 de novembro) policiais militares do destacamento de Riacho dos Cavalos realizavam rondas de rotina nas proximidades do açude da cidade quando visualizaram um jovem em uma moto Honda Titan vermelha parado por trás de um trailer.
Ao perceber a presença da viatura, o jovem saiu em disparada, dando início a uma perseguição, passando por dentro da cidade e saindo em uma estrada carroçável sentido sítio Alto dos Carneiros, onde ele perdeu o controle da moto e colidiu em uma cerca de madeira.
Após a queda, o piloto de 24 anos foi detido pelos policiais. Ele não apresentou Carteira Nacional de Habilitação e nem a documentação da motocicleta.
O veículo, fabricado no ano de 2009 e que nunca foi emplacado, foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages