O 12º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do SD Erivan, que trabalhou por quase dez anos em Catolé do Rocha-PB, boa parte deles na ROTAM do Batalhão. Confira a nota:
O 12º Batalhão de Polícia Militar manifesta profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Soldado Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos. Ele foi formado no 12º BPM em Catolé do Rocha-PB no ano de 2009 e atualmente trabalhava e residia na cidade de Patos.
Erivan estava internado no Hospital Regional de Patos desde a madrugada de sexta-feira dia 02, tendo passado por uma cirurgia para retirar um abscesso após sofrer um acidente automobilístico dias atrás, porém durante o dia seu estado de saúde se agravou e ele faleceu por volta das 22h30min.
Era um policial militar exemplar, dedicado ao seu serviço e que gostava da profissão. Sempre alegre e extrovertido, contagiava a todos com sua simpatia e carisma. Deixará uma lacuna difícil de ser preenchida e sua memória será para sempre lembrada.
Como todo ser humano, Erivan alimentava sonhos, inclusive o de ser pai. Era casado com a Tenente Layla, que está grávida de poucos dias. Seria o primeiro filho do casal.
O comandante do 12º BPM, Major Esaú, e toda a tropa da Unidade desejam aos familiares e amigos força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM