12º BPM dar cumprimento á Operação ENEM 2018 nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento - Riacho Notícias
how to make gifs
12º BPM dar cumprimento á Operação ENEM 2018 nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento

12º BPM dar cumprimento á Operação ENEM 2018 nas cidades de Catolé do Rocha e São Bento

COMPARTILHE

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar, policiais militares do 12º BPM desencadearam neste domingo (04 de novembro) a primeira etapa da "Operação ENEM 2018".
A operação, que foi realizada simultaneamente em Catolé do Rocha e São Bento com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional do Ensino Médio, transcorreu de forma tranquila e sem registros de ocorrências nos 12 locais de provas.
Foram realizadas escoltas policiais do transporte dos exames e cadernos de resposta das unidades centralizadoras para as unidades distribuidoras e destas para os locais de aplicação, assim como todo processo reverso. Também foi realizado o policiamento ostensivo nos locais de aplicação das provas do ENEM, com vistas a evitar eventuais ações que atentassem contra a ordem pública.
Para o segundo dia de aplicação das provas do ENEM 2018, que ocorrerá no próximo domingo dia 11, mais uma vez a Polícia Militar fará a segurança nos mesmos moldes que no primeiro.
ASCOM 12º BPM
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages