Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Brejo do Cruz-PB

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM prenderam dois foragidos da justiça na cidade de Brejo do Cruz-PB.
Nesta terça-feira (16 de outubro) uma guarnição de Rádio Patrulha realizou a prisão de Alderi Lima, de 55 anos de idade, que foi preso no centro da cidade por força de mandado de prisão expedido pela comarca de Brejo do Cruz.
Já na manhã desta quarta-feira (17 de outubro) a ROTAM prendeu o foragido Bruno Firmino da Silva, “Bruno Bagaceira”, de 23 anos de idade. A prisão ocorreu no sítio Santa Rosa, zona rural do município. Contra Bruno, que é natural de Caicó-RN, havia uma mandado de prisão em aberto expedido pela vara única também de Brejo do Cruz.
Em ambos os casos, os presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Somente este mês, a Polícia Militar recapturou três foragidos da justiça na área do 12º BPM. No último dia 12, Cleubis Marques de Lima, de 25 anos, foi preso no bairro Canaã em Jericó por policiais daquele destacamento.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages