Polícia Militar apreende mais de 40 maços de cigarro sem nota fiscal em Bom Sucesso-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende mais de 40 maços de cigarro sem nota fiscal em Bom Sucesso-PB

Polícia Militar apreende mais de 40 maços de cigarro sem nota fiscal em Bom Sucesso-PB


Por volta das 15h30min desta quinta-feira (11 de outubro) policiais militares dos destacamentos de Bom Sucesso e Brejo dos Santos realizaram uma apreensão de produtos sem nota fiscal em uma churrascaria, que fica localizada na saída de Bom Sucesso para Alexandria-RN.
As guarnições receberam uma informação de que no referido local havia um homem em veículo de cor prata em atitude suspeita e de imediato se deslocaram até o estabelecimento, onde o homem foi localizado e abordado. Ao ser feita uma busca no interior do seu veículo, foram encontrados 42 maços de cigarro, sendo 38 da marca Gift e 04 da marca US.
O material apreendido e o homem de 40 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages