Polícia investiga suposto rapto de bebê em Campina Grande - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia investiga suposto rapto de bebê em Campina Grande

Polícia investiga suposto rapto de bebê em Campina Grande


A Polícia Civil de Campina Grande está investigando um suposto caso de rapto de bebê. Conforme denúncia feita pela mãe da criança, que tem apenas um mês de nascido, um homem desconhecido invadiu sua casa na noite do sábado (13) e levou o bebê.
No boletim de ocorrência, a mulher conta que deixou o bebê sozinho no imóvel, situado no bairro Bodocongó, e foi buscar a filha mais velha, de 10 anos, na casa de uma vizinha. Na volta, a mulher diz ter um homem saindo da casa dela, já com o bebê nos braços. A mãe do bebê relatou que gritou e tentou alcançar o suspeito, mas ele logo teria montado em uma motocicleta e fugido.
Ainda na denúncia, a mãe do bebê contou que uma outra vizinha estava mais próxima do suspeito e ouviu quando ele alegou ser funcionário do Conselho Tutelar e que só devolveria a criança após uma reunião marcada para acontecer no domingo (14). A suposta história contada pelo suspeito é inverídica, uma vez que o Conselho Tutelar não age da forma relatada pela mãe da criança.
Também de acordo com a mãe do bebê, essa mesma vizinha disse que já tinha visto o suspeito na região. A mãe do bebê, no entanto, não reconheceu o homem, descrevendo-o apenas como “moreno, alto, um pouco magro, com cabelo cacheado e curto”.

portal correio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages