Mulher é agredida com golpes de marreta, em JP; irmão da vítima é o principal suspeito - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é agredida com golpes de marreta, em JP; irmão da vítima é o principal suspeito

Mulher é agredida com golpes de marreta, em JP; irmão da vítima é o principal suspeito




Uma mulher de 45 anos foi agredida com golpes de marreta no início da noite deste sábado (13). O caso aconteceu no bairro de Jacarapé, na região sul de João Pessoa. A vítima, de 45 anos ficou muito ferida e o principal suspeito das agressões é o irmão da vítima.

De acordo com familiares, há um histórico de desavenças entre a vítima e o então agressor. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestou socorro à vítima.

Era por volta das 18h30 quando a vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Após a agressão, o suspeito teria saído do local onde estava a vítima. Até às 20h5 não haviam informações de que o mesmo teria sido detido pela polícia. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas, sabe-se que no momento da entrada no hospital ela estava desacordada.

 Redação Portal T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages