Homem é preso após ameaçar policial militar em Jericó-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é preso após ameaçar policial militar em Jericó-PB

Homem é preso após ameaçar policial militar em Jericó-PB

Na tarde desta segunda-feira (29 de outubro) um homem foi preso na cidade de Jericó, sertão paraibano, após fazer ameaças contra um policial militar.
Segundo informações, no dia de ontem o acusado estava em um bar armado com uma faca e dizendo que iria furar a vítima, um soldado que trabalha na cidade.
Já no dia de hoje, o PM estava em um restaurante quando o acusado identificado como Damião Lira de Sousa, de 35 anos de idade, adentrou ao estabelecimento. O policial pediu para que ele fosse embora, entretanto o acusado não atendeu ao pedido e voltou a ameaçar o soldado, dizendo que iria pegá-lo qualquer dia em um beco.
A vítima solicitou a presença da guarnição da cidade, que compareceu ao local e conduziu o acusado para a delegacia de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages