Dois fugitivos do PB1 são recapturados em casa de luxo no Rio Grande do Norte - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois fugitivos do PB1 são recapturados em casa de luxo no Rio Grande do Norte

Dois fugitivos do PB1 são recapturados em casa de luxo no Rio Grande do Norte


Dois fugitivos do Presídio PB1 foram presos na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Cidade Verde, Zona Sul de Natal, Rio Grande do Norte. Valdenor Xavier de Sousa Júnior, de 37 anos, conhecido como “Júnior dos Remédios”, foi detido junto com Ernani Fernandes Brandão Neto, de 23 anos, ambos fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.
Após investigação, os policiais foram até o endereço dos alvos e fizeram uma incursão na referida residência, onde os dois foragidos foram encontrados e capturados.
“Júnior dos Remédios” é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 12.600 reais, veículo de luxo, entre outros objetos.
Os policiais da DEICOR deixam claro que a união entre as Forças de Segurança é de extrema importância para o combate às Organizações Criminosas que tentam se instalar no Estado, reafirmando o compromisso com a sociedade de combater com o máximo rigor o crime.


WSCOM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages