Corpo de um homem é encontrado na subestação em Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Corpo de um homem é encontrado na subestação em Brejo do Cruz

Corpo de um homem é encontrado na subestação em Brejo do Cruz


Na manhã desta terça-feira (09 de outubro), policiais da 2ª CIA – da Polícia Militar da cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, foram informados da existência de um corpo caído ao lado da subestação da Energisa, que fica localizada nas imediações da entrada daquela cidade.
Segundo as informações preliminares, o corpo teria sido visto por populares que passavam no referido local, e imediatamente acionaram a polícia.
De imediato a Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Ainda em tempo, os policiais afirrmaram que, a vítima é do sexo masculino e tudo leva a crer que este  teria sofrido uma descarga  elétrica, vindo a óbito no local.
A polícia solicitou também a presença do pessoal da empressa Energisa  para abrir o portão do recinto, a fim de possa ser permitido o acesso até o corpo da vítima.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages