Briga entre mulheres termina com uma ferida a garrafada e outra a cacetada, em Paulista-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Briga entre mulheres termina com uma ferida a garrafada e outra a cacetada, em Paulista-PB

Briga entre mulheres termina com uma ferida a garrafada e outra a cacetada, em Paulista-PB

Por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia 22 de outubro, uma grande confusão foi registrada no conjunto habitacional conhecido como “As Casinhas” localizado próximo ao Matadouro Público de Paulista.
A confusão foi protagonizada por duas mulheres identificadas pelos prenomes de Mirele e Francisca.
O desentendimento entre as duas teria sido motivado por ciúmes, quando durante uma bebedeira o companheiro de Mirele (não identificado) teria saído para comprar bebidas a pedido de Francisca, fato que Mirele não teria gostado.
Após uma discussão inicial Mirele teria dado uma garrafada em Francisca que, no revide deu uma cacetada em Mirele, nesse momento o companheiro de Mirele teria chegado em apartado a confusão.
De acordo com as informações obtidas pelo Fala PB, bastante ferida com um corte muito grande nas costas, Francisca foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Já Mirele, também ferida, foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal.
FALA-PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages