12º BPM recebe reforço de policiais e bombeiros para atuar na segurança das eleições 2018 - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
12º BPM recebe reforço de policiais e bombeiros para atuar na segurança das eleições 2018

12º BPM recebe reforço de policiais e bombeiros para atuar na segurança das eleições 2018

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, recebeu nesta quarta-feira (03 de outubro) o reforço de 46 policiais militares e bombeiros militares vindos da capital João Pessoa.
Antes de embarcarem para o sertão, os policiais e bombeiros receberam as últimas recomendações e uma cartilha com os procedimentos legais que são adotados contra as condutas mais corriqueiras no período eleitoral.
Esse efetivo irá reforçar o policiamento na OPERAÇÃO VOTO SEGURO em guardas de urnas e apoio eleitoral nas cidades abrangidas pelo 12º BPM.
Com isso, a Polícia Militar já está pronta para começar a recepcionar e guardar as urnas até a abertura dos portões para o início da votação, que acontecerá às 8h do domingo (7), bem como está preparada para fazer a segurança no dia da eleição.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages