Riacho Doce X Cruzeiro decidem na manhã deste domingo (30) no estádio do Tabajara, a 3ª Copa João Balduíno - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Riacho Doce X Cruzeiro decidem na manhã deste domingo (30) no estádio do Tabajara, a 3ª Copa João Balduíno

Riacho Doce X Cruzeiro decidem na manhã deste domingo (30) no estádio do Tabajara, a 3ª Copa João Balduíno


A grande final da 3ª Edição da Copa João Balduíno de Futebol, que acontecerá neste domingo (30 de setembro), no Estádio do Tabajara, em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, não terá nenhum representante da casa, ou seja, o torneio será decido pelo Riacho Doce (Riacho dos Cavalos), e o Cruzeiro (Brejo dos Santos).
Na semifinal o Riacho Doce não teve vida fácil, jogando contra o 08 de Maio de Jericó, o time riachoense empatou em 1 a 1, e conseguiu a classificação numa dramática decisão por pênaltis (4X3). Já o Cruzeiro não teve tanta dificuldade assim, já que a equipe brejo-santense venceu o Catolé de Baixo pelo placar de 3 a 1.
Na decisão deste domingo, ninguém arrisca um prognóstico com convicção, já que as equipes estão no cursa ascendente dentro da competição, e ao logo do certame mostraram forças equivalentes.
A Organização da Copa João Balduíno, que tem o árbitro Sobrinho Leite no comando, repetirá o feito dos anos anteriores, ou seja, o ingresso será um quilo de alimento não perecível que serão transformados em cestas básicas, e posteriormente vão ser distribuídas a famílias carentes na periferia da cidade.
A Rádio Cidade 104 FM vai transmitir a partida a partir das 08h.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages