Polícia Militar recupera, na zona rural de Bom Sucesso, veículo roubado na PB-325 próximo a Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar recupera, na zona rural de Bom Sucesso, veículo roubado na PB-325 próximo a Jericó

Polícia Militar recupera, na zona rural de Bom Sucesso, veículo roubado na PB-325 próximo a Jericó


Na manhã desta quarta-feira (05 de setembro) policiais militares do destacamento de Bom Sucesso foram informados que no Sítio Riacho Seco, zona rural do município, havia um Fiat Toro de cor vermelha de placas QSE 1706/São Bento-PB abandonado dentro do matagal.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade da informação. O referido veículo foi tomado de assalto na manhã de ontem dia 04 na PB-325 próximo ao Sítio Malhadinha, município de Jericó-PB, durante uma tentativa de roubo a um carro-forte, na qual elementos armados fizeram uma barricada na rodovia mas ao avistarem a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM, empreenderam fuga no Fiat Toro roubado.
Após a fuga, os indivíduos abandonaram um Fiat Strada de cor prata de placas NQD 1697/Santa Cruz-PB que também era roubada. 
Os dois veículos recuperados foram rebocados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente serão devolvidos aos seus respectivos donos. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages