Polícia Militar recupera carro roubado após tentativa de assalto a carro-forte próximo a Jericó - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar recupera carro roubado após tentativa de assalto a carro-forte próximo a Jericó

Polícia Militar recupera carro roubado após tentativa de assalto a carro-forte próximo a Jericó


No final da manhã desta terça-feira (04 de setembro) policiais militares do 12º BPM foram informados que três elementos fortemente armados, portando metralhadoras e fuzis, haviam feito uma barricada na PB-325 próximo a Malhadinha, município de Jericó-PB, provavelmente com o intuito de atacar um carro-forte que ia passar no local.

De imediato várias guarnições da Polícia Militar se dirigiram ao local; no momento em que os elementos estavam jogando grampos na rodovia, avistaram as guarnições e empreenderam fuga. Os policiais ainda tentaram perseguir os marginais porém não obtiveram êxito devido estarem cerca de 500 metros de distância e os perderam de vista.

No local, os PM's encontraram um Fiat Strada de cor prata de placas NQD 1697/Santa Cruz-PB abandonada e ao verificarem sua situação, foi constatado que o referido veículo apresentava queixa de roubo. 

Momento antes da chegada dos policiais militares, os indivíduos tomaram a arma de um agente penitenciário que ia passando no local e roubaram um  Fiat Toro de cor vermelha de placas QSE 1706/São Bento-PB, carro este no qual se evadiram do local.

O veículo foi rebocado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvido ao seu legítimo dono. As guarnições ainda seguem em diligências no intuito de localizar os marginais.

MAJ QOC ESAÚ
Cmt 12º BPM

CAP QOC ONASSIS
SubCmt 12º BPM.





ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages