Polícia investiga mais suspeitos em caso de produtor morto - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia investiga mais suspeitos em caso de produtor morto

Polícia investiga mais suspeitos em caso de produtor morto

Produtor
Foi preso, nessa segunda-feira (24), um homem suspeito de participação no assassinato do produtor de eventos  Gomes de Lima, de 27 anos, achado morto com um tiro na cabeça, na manhã da segunda, na rodovia estadual PB-325, em Jericó, no Sertão do estado, 420 quilômetros de João Pessoa. A polícia segue apurando a participação de outras pessoas no caso.
Em entrevista à TV Correio, o delegado que investiga o caso, Sylvio Rabello, o suspeito é ex-marido de uma mulher com quem a vítima teve um envolvimento amoroso há algum tempo atrás. A principal suspeita é de que a morte esteja ligada a esse envolvimento.
“Trabalhamos inicialmente com a hipótese de latrocínio. Achamos o carro dele, com a chave na ignição, nenhum pertence dele havia sido levado. Ele estava com um disparo de arma de fogo na cabeça. Tomamos conhecimento que ele estava sendo ameaçado por um ex-companheiro de uma mulher que ele teve um relacionamento há tempos atrás. Por onde ele passava o indivíduo o seguia. Conseguimos identificar e localizar o homem dentro da casa dele, em Jericó”, contou o delegado.
Ainda segundo o delegado, dentro da casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 que pode ter sido usado como arma do assassinato. Levado para a delegacia, o homem foi autuado em flagrante por homicídio. A polícia também investiga a participação de outras pessoas no crime.
Portal Correio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages