Lucélio Cartaxo reúne milhares de pessoas nas ruas do Sertão - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Lucélio Cartaxo reúne milhares de pessoas nas ruas do Sertão

Lucélio Cartaxo reúne milhares de pessoas nas ruas do Sertão

cidade de São Bento
O candidato do PV ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, reuniu milhares de pessoas durante a sua passagem pelo Sertão, no sábado (01). Nas cidades de Riacho dos Cavalos e São Bento, Lucélio encontrou os milhares de paraibanos e paraibanas que, com união e diálogo, buscam uma Paraíba com mais esperança e desenvolvimento.


“É no contato com as pessoas, ouvindo suas necessidades e encontrando soluções em conjunto, que queremos administrar a Paraíba. O Sertão é terra de gente forte e aguerrida. Como sertanejo, sei que os paraibanos e paraibanas desta terra querem, podem e merecem um governo mais atuante, que promova ações que melhorem o dia a dia dos que aqui vivem”, disse Lucélio.

Em seu programa de governo, Lucélio defende um conjunto de ações que tragam mais desenvolvimento e qualidade de vida para os sertanejos. Na saúde, o Hospital de Trauma do Sertão, a requalificação dos hospitais regionais, a criação de novas UPAs e as Centrais de Exames darão mais independência e força à população das cidades.

Para o desenvolvimento econômico, Lucélio defende a criação de Centros de Agroecologia no Sertão, potencializando a agricultura familiar, além do Projeto Paraíba Terra Boa, que vai dar apoio técnico, logístico e financeiro aos homens e mulheres do campo. O candidato do PV defende ainda o pleno funcionamento das Várzeas de Sousa e o perímetro irrigado de São Gonçalo, fortalecendo a vocação à fruticultura e agricultura da região.

Em Riacho dos Cavalos, Lucélio foi recebido pelo prefeito Joaquim Hugo Vieira (PP). Em São Bento, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Galego de Souza (PP). Estiveram com Lucélio ainda os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na sua passagem pelo Sertão, durante o fim de semana, Lucélio Cartaxo visitou as cidades de Sousa, Cajazeiras, Nazarezinho, Marizópolis, Patos, Riacho dos Cavalos e São Bento.



Riacho dos Cavalos



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages