Hasteamento das bandeiras e apresentação de bandas marciais, celebra o dia da Independência em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Hasteamento das bandeiras e apresentação de bandas marciais, celebra o dia da Independência em Riacho dos Cavalos

Hasteamento das bandeiras e apresentação de bandas marciais, celebra o dia da Independência em Riacho dos Cavalos



O hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraíba e da cidade de Riacho dos Cavalos, marcou o início da comemoração do município em alusão ao dia da Independência do País, celebrado nesta sexta-feira, 07 de setembro. A solenidade foi realizada na sede do Governo Municipal.

As bandeiras foram hasteadas pelo vereador Valdemar Campos Neto que estava representado os vereadores, Cristina Vieira, ygor vieira carneiro que estava representado seu pai o prefeito Joaquim Hugo.

A cerimônia também reuniu os secretários municipais, funcionários da Prefeitura e populares. A ação teve inicio às 8h e contou com as apresentações da banda marcial José Pereira de Sousa, banda marcial da Escola municipal Maria Carneiro Vaz.


Site Riacho noticias
















fotos: Digital Foto E Vídeo

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages