Elementos armados roubam celulares e dinheiro de motorista e ajudante de caminhão de gás em Bom Sucesso (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos armados roubam celulares e dinheiro de motorista e ajudante de caminhão de gás em Bom Sucesso (PB)

Elementos armados roubam celulares e dinheiro de motorista e ajudante de caminhão de gás em Bom Sucesso (PB)


Dois elementos armados com revolver efetuaram um roubo a vítimas que faziam entrega em um caminhão de uma distribuidora de gás na cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o fato foi registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (05 de setembro), na Rodovia PB-325, próximo ao Cemitério Públíco, na saída leste da cidade.

Pelo relato da vítima, os acusados estavam trafegando numa motocicleta, cor preta e usando jaquetas escuras, momento em que ordenaram que o motorista a parar o veículo, e em seguida subtraíram do motorista e do ajudante que estava com ele, três celulares e uma quantia de quinhentos reais em dinheiro, em seguida evadiram do local tomando rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar efetuaram diligências, mas até o momento não há informações se alguém foi preso.


CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages