Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido

Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido




Um vigilante do Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU) de João Pessoa, prédio do TRE-PB, foi baleado na noite desta segunda-feira (17), no bairro José Américo. Segundo a polícia, dois suspeitos tentaram invadir o local e roubar as armas dos guardas.

De acordo com os dois vigilantes, do prédio onde são guardadas as urnas eletrônicas, a dupla pulou o muro e tentou tomar as armas. Houve troca de tiros e um dos guardas foi atingido no ombro.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. O vigilante ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Policiais Militares fazem uma varredura na região para tentar localizar os suspeitos.

Um dos suspeitos também teria sido atingido. Ele teria procurado o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.


Por Carlos Rocha

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages