Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido - Riacho Notícias
how to make gifs
Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido

Dupla invade prédio do TRE-PB, tenta roubar armas de vigilantes e deixa um ferido

COMPARTILHE



Um vigilante do Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU) de João Pessoa, prédio do TRE-PB, foi baleado na noite desta segunda-feira (17), no bairro José Américo. Segundo a polícia, dois suspeitos tentaram invadir o local e roubar as armas dos guardas.

De acordo com os dois vigilantes, do prédio onde são guardadas as urnas eletrônicas, a dupla pulou o muro e tentou tomar as armas. Houve troca de tiros e um dos guardas foi atingido no ombro.

A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. O vigilante ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Policiais Militares fazem uma varredura na região para tentar localizar os suspeitos.

Um dos suspeitos também teria sido atingido. Ele teria procurado o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.


Por Carlos Rocha
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages