Catolé do Rocha celebra neste sábado (08) o dia da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catolé do Rocha celebra neste sábado (08) o dia da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios

Catolé do Rocha celebra neste sábado (08) o dia da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios


A centenária Festa de Nossa Senhora dos Remédios, Padroeira de Catolé do Rocha (PB), que religiosamente acontece há mais de 100 anos, sempre do final de agosto ao início de setembro, tem neste dia 08, dia da santa, o ponto alto da festa.

O evento deste ano teve início no último dia 30 de agosto, com a Procissão da Bandeira de Nossa Senhora dos Remédios, marco da abertura da festa, com saída do Colégio Normal Francisca Mendes, na parte alta da cidade, até a Matriz, na parte baixa da urbe.

Como sempre, a programação com vários celebrantes, incluindo o Bispo Diocesano de Cajazeiras (PB), Dom Francisco de Sales Alencar Batista, ministérios, animadores, comunidades representativas, show de prêmios beneficente, quermesse, leilão, novenários, missas, alvorada festiva e a tradicional Procissão de Nossa Senhora dos Remédios, com a Missa de Encerramento no final da tarde – início da noite deste sábado (08 de setembro).

Uma vasta programação que vai do social ao religioso, movimenta a cidade durante dez dias, numa verdadeira demonstração de fé, amor e devoção do povo catoleense a sua rainha.


Confira a programação deste sábado (08)


Palanque da celebração da Missa


Centenária Matriz de Nossa Senhora dos Remédios

Resultado de imagem para matriz de nossa senhora dos remédios em catolé do rocha

Resultado de imagem para matriz de nossa senhora dos remédios em catolé do rocha

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages