CAPS em Riacho dos Cavalos, realizou uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo com o seguinte tema: Suicídio - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
CAPS em Riacho dos Cavalos, realizou uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo com o seguinte tema: Suicídio

CAPS em Riacho dos Cavalos, realizou uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo com o seguinte tema: Suicídio



Nesta quinta-feira dia (27) o CAPS realizou uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo com o seguinte temática: Suicídio, um tema para todas as profissões da saúde. 

O evento teve como objetivo discutir sobre a problemática e frisar a importância da valorização da vida e prevenção ao suicídio. Tivemos a participação da secretária de saúde Janaina, secretária da assistência social e psicóloga Cristina, doutor Anaximandro, CREAS, CRAS, ACSs, NASF, Conselho Tutelar, Grupo de Idosos Vovó Tina e apresentação cultural com o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos com a peça: "Você não está sozinho."


Obrigada a todos que contribuíram para esse evento e queríamos reforçar o quanto é importante valorizar e cuidar de nossas vidas.


Setembro Amarelo: um ação por muitas vidas!










Site Riacho noticias com CAPS 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages