Bandidos matam idoso e obrigam familiares atearem fogo na casa com o corpo dentro em Caraúbas-RN - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Bandidos matam idoso e obrigam familiares atearem fogo na casa com o corpo dentro em Caraúbas-RN

Bandidos matam idoso e obrigam familiares atearem fogo na casa com o corpo dentro em Caraúbas-RN

Homens invadiram uma casa localizada em um sítio na zona rural de Caraúbas, na região do Oeste potiguar, e executaram a tiros um idoso de 71 anos conhecido como Joaquim, na madrugada desta terça-feira (11). Segundo informações da polícia, o grupo ainda obrigou os familiares a atearem fogo na residência com o corpo dentro. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, os homens chegaram ao Sítio Livramento as margens da RN 117 em um veículo por volta de meia-noite e invadiram a casa, além do idoso mais 7 pessoas estavam na residência. Os bandidos mandaram as mulheres saírem da casa e atiraram na vítima, em seguida obrigaram o filho e o genro do idoso a atearam fogo no imóvel com o corpo dentro e deixaram o local.
Quando a polícia chegou o teto da casa ainda estava em chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada e controlou a fogo. O corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta que também foi destruí Segundo a polícia, ainda não se sabe o que motivou o crime.
O caso será investigado pela polícia de Caraúbas.
G1 RN

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages