Ação 43 reuniu multidão no arrastão e comício deste sábado em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ação 43 reuniu multidão no arrastão e comício deste sábado em Catolé do Rocha

Ação 43 reuniu multidão no arrastão e comício deste sábado em Catolé do Rocha



Uma multidão compareceu na noite neste sábado (22 de setembro) a grande ação política 43 em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Vestidos de verde, com a bandeira na mão, de carro, moto ou a pé, o povo voltou às ruas e democraticamente demonstrou sua força em apoio às candidaturas chanceladas pelo prefeito Leomar Maia.
A concentração foi no largo do Posto Aquárius, onde teve início o arrastão pela Avenida Senador Rui Carneiro, seguindo pela Avenida Ministro José Américo de Almeida, até o Comitê 43, no início da Avenida deputado Américo Maia, onde foi realizado um grande comício.
Com a presença do prefeito Leomar Maia, vice Laurinho, senador Cássio Cunha Lima, deputada Daniela Ribeiro, candidata ao senado, Ruy Carneiro, candidato a federal, deputado estadual Galego Souza, candidato a reeleição, vereadores da base, e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, representando o seu irmão, Luciano Cartaxo, candidato ao governo do estado, que estava em campanha no Vale do Mamanguape.
Num discurso emocionado o prefeito Dr. Leomar Maia agradeceu ao povo de Catolé do Rocha por mais uma demonstração de apoio e confiança ao seu chamado, aproveitando para recomendar o voto aos seus candidatos, que demonstram compromisso e um projeto de trabalho para este município. O vice-prefeito Laurinho também fez questão de pedir apoio ao povo catoleense para eleger os candidatos apoiados pelo grupo de Leomar.
Os discursos dos candidatos a estadual e federal, Galego Souza e Ruy Carneiro, enalteceram a gestão de Leomar e Laurinho, e assumiu junto ao povo de Catolé compromissos de sendo eleitos, não medir esforços para ajudar a gestão municipal a fazer mais por este município. Galego Souza também fez questão de comentar sobre o referendo do TER-PB que deferiu o registro de sua candidatura.
“Nunca fiz o mal a ninguém, pois faço do meu trabalho um instrumento de ajudar ao nosso povo sertanejo, e em retribuição Deus me concedeu a oportunidade de lutar para com a força do nosso povo, me reeleger deputado para continuar com esse projeto de trabalho.
Os candidatos ao senado, Cássio Cunha Lima e Daniela Ribeiro se dirigiram a multidão, fazendo referências as suas propostas de trabalho, e agradeceram a presença da grande multidão. Daniela destacou a força e a importância da mulher paraibana, e disse com a fé em deus e na força deste povo, será a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba.
Já o senador Cássio Cunha Lima falou de suas realizações em Catolé do Rocha, enalteceu a sempre parceria do prefeito Leomar, e reafirmou o compromisso de seguir ajudando o município, com emendas e convênios.
No discurso do encerramento do evento, o prefeito Luciano Cartaxo pediu desculpa a multidão pela ausência de Lucélio Cartaxo, que estava em outra região, destacou o projeto de governo do seu irmão.
“Com Lucélio, o governo vai cuidar de garantir saúde mais perto das pessoas, segurança efetiva, vai implantar o programa Primeiro Negócio para gerar emprego para os jovens, vai cuidar de espalhar uma rede de creches em convênio com os municípios, voltando todas as ações governamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, explicou.
CATOLÉ NEWS | Humberto Vital

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages