Homem é preso pela PM após tentar matar a própria companheira em Brejo do Cruz-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é preso pela PM após tentar matar a própria companheira em Brejo do Cruz-PB

Homem é preso pela PM após tentar matar a própria companheira em Brejo do Cruz-PB


Na noite desta sexta-feira (10 de agosto) policiais militares da 2ª Companhia de Brejo do Cruz realizaram a prisão de um homem suspeito de tentar assassinar a sua companheira.
A guarnição fazia rondas de rotina no bairro dos Estados quando se deparou com uma mulher de 33 anos de idade caída ao solo apresentando lesões no braço e na boca e se queixando de diversas dores pelo corpo.
De acordo com relatos da vítima, o autor das agressões foi o seu próprio companheiro, identificado como Cícero Simão de Sousa Filho, “Vaqueiro”, de 43 anos de idade, que utilizou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes. Testemunhas confirmaram a versão da vítima, que foi socorrida pelo SAMU para o hospital da cidade.
Após diligências, os PM’s localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. 
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages