Foragido da Justiça não gosta da abordagem da PM, ameaça policiais e acaba preso com munições após perseguição em Jericó-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Foragido da Justiça não gosta da abordagem da PM, ameaça policiais e acaba preso com munições após perseguição em Jericó-PB

Foragido da Justiça não gosta da abordagem da PM, ameaça policiais e acaba preso com munições após perseguição em Jericó-PB

Na noite desta segunda-feira (06 de agosto) policiais militares do destacamento de Jericó, sertão paraibano, realizaram a prisão de um homem foragido da Justiça e portando munições ilegalmente.
Pela manhã, o acusado foi orientado pelo PM’s a trocar o cano de escape da sua moto haja vista ser barulhento; já no início da noite, ele procurou a guarnição e disse que não tinha gostado da abordagem e passou a ameaçar os policiais, dizendo que não ia ficar assim, momento em que montou na moto e saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Após perseguição, os PM’s localizaram o rapaz, que estava embriagado e ofereceu resistência a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. No bolso da bermuda, os policiais militares encontraram 5 munições intactas calibre 38. Ao verificarem o nome dele no banco de dados, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão do Estado de São Paulo pelo crime de homicídio.
O homem, identificado como Francisco José da Silva, de 39 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages