Atendendo a um pedido do governador, Dr. Paulinho vai apoiar Pollyanna e tocar um novo projeto das oposições em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Atendendo a um pedido do governador, Dr. Paulinho vai apoiar Pollyanna e tocar um novo projeto das oposições em Catolé do Rocha

Atendendo a um pedido do governador, Dr. Paulinho vai apoiar Pollyanna e tocar um novo projeto das oposições em Catolé do Rocha


A reunião realizada na tarde desta quinta-feira (09 de agosto) na Granja Santana, residência oficial do Governo da Paraíba, em João Pessoa (PB), na qual estiveram presentes além de Ricardo Coutinho, o presidente da ALPB, o casal Barão e Pollyanna Dutra, e os principais correligionários do deputado Gervásio Maia em Catolé do Rocha (PB), trouxe novidades e alterações que poderão influenciar diretamente no futuro da política catoleense.
De acordo com informações já confirmadas pelo próprio Dr. Paulinho, a reunião foi solicitada pelo governador Ricardo Coutinho, e sob a chancela do deputado Gervásio Maia, as decisões acordadas entre todos os presentes neste encontro, vão dar novos rumos a política no município de Catolé do Rocha, no campo das posições municipais, buscando uma unidade de grupo para reorganizar um projeto que busque novos horizontes para o município.
“O governador Ricardo propôs a retomada de um projeto político em Catolé do Rocha com organização e responsabilidade para trilharmos todos juntos, um caminho que possibilite o melhor para nosso município, pautado num projeto coeso, que possa trazer o melhor para Catolé e nossa gente”, disse Paulinho.
O ex-vereador e candidato das oposições a prefeito em 2012, Paulinho foi ainda mais enfático quando perguntado sobre os rumos da oposição de Catolé do Rocha.
“Não podemos seguir brincando de fazer oposição em Catolé, precisamos nos organizar, juntar nosso povo, traçar metas, trabalhar em cima de projetos que nos leve ao encontro dos anseios da nossa brava gente, pois Catolé do Rocha clama por mudança, por ações das esferas governamentais, decisões que somente serão permitidas com um projeto de trabalho responsável e forte.
Sobre os apoios do grupo que segue Gervásio Maia em Catolé do Rocha, Paulo César César confirmou que o ex-prefeito Edvaldo Caetano, assim como o vereador Gentil Barreto, seguem votando nos candidatos determinados pelo governador, com exceção do deputado estadual que continua sendo o projeto da reeleição de Janduhy Carneiro. Em relação a ele [Paulinho] seguirá com o restante do grupo apoiando a chapa fechada, inclusive votando na candidata Pollyana Dutra.
“Às vezes em nome de um projeto que se faz necessário, precisamos rever caminhos e realinhar decisões, assim são os caminhos da política, e por isso vou atender ao pedido de Ricardo e Gervásio, me juntando a aqueles que estarão apoiando a companheira Pollyana Dutra nas próximas eleições.
Por fim Dr. Paulinho disse que ainda virão muitas novidades para Catolé do Rocha, e que o governador Ricardo Coutinho, com o apoio de Gervásio Maia e todo o seu grupo grupo, estão trabalhando para dentro de muito em breve anunciar grandes novidades que vão ajudar muito a Catolé e trazer melhorias significantes para a população local.
“Muitas novidades virão, e com certeza chegarão o mais rápido possível, para o bem de Catolé do Rocha e o melhor da nossa gente”, completou Paulinho.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages