Acidente foi registrado em Riacho dos Cavalos na manhã deste Domingo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidente foi registrado em Riacho dos Cavalos na manhã deste Domingo

Acidente foi registrado em Riacho dos Cavalos na manhã deste Domingo


Um acidente foi registrado na cidade de Riacho dos Cavalos na manhã deste domingo (05) por volta das 8h00, o jovem Fábio de Sousa Andrade, que reside no sitio Craúnas zona rural deste município, sofreu um acidente na ponte que liga ao centro da cidade.

Segundo as informações, o jovem vinha em uma moto quando perdeu o controle e bateu em uma parede de uma residência que fica ao lado da ponte, com impacto o jovem 

ficou ao solo e sofreu um pequeno corte no rosto além de escoriações nos braços, a vitima recebeu os primeiros socorros ainda no local de uma enfermeira da Unidade Mista de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha. Ele estava consciente.


Site Riacho noticias




.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages