Riacho dos Cavalos em festa neste dia 02 de Julho - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Riacho dos Cavalos em festa neste dia 02 de Julho

Riacho dos Cavalos em festa neste dia 02 de Julho


A cidade de Riacho dos Cavalos-PB, está novamente em festa depois do São João Bom demais  nesta Segunda dia 02 de Julho,o prefeito Joaquim Hugo comemora 50 anos de vida,e com muito esforço e dedicação,Hugo entregará aos cidadãos daquela cidade,a quadra poliesportiva da escola Josefa Olindina da Conceição,dotada de toda infra-estrutura necessária para várias modalidades esportivas.          

    
Escola Josefa Olindina
  
Ainda nesta solenidade o prefeito assinará a ordem de serviço para construção de uma nova escola,com 06 salas,e uma quadra de esportes. Durante esta programação será servido um café da manhã aos presentes,e depois uma estrutura montada para acompanhar,o jogo do Brasil pela copa da Rússia,contra o México.               

Já à noite com estrutura montada na praça Aristides Batista da Mota,será servido um churrasco grandioso ao público,o prefeito Hugo ainda fará a entrega de uma Ambulância zero km,e outro veículo popular para uso do município,e em seguida muita festa em praça pública,com as seguintes atrações:        


       

Saia Rodada        

Anízio Júnior     

e Woney Fontes      


VEM PARA RIACHO VOCÊ TAMBÉM.........

por Umberto Costa Costa

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages