Prefeitura de Paulista inaugura novo PSF na cidade - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeitura de Paulista inaugura novo PSF na cidade

Prefeitura de Paulista inaugura novo PSF na cidade


A Prefeitura de Paulista, através de Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta sexta-feira, dia 13 de julho, o 6º Posto de Saúde da Família na cidade.

Denominada de Helana Saldanha Veras, a 6º Unidade de Saúde da Família está localizada no bairro Carlos Alberto Soares de Oliveira, ao lado do Fórum Leandro Gomes de Barros e vai prestar atendimento de saúde às famílias da região.

Além dos atendimentos básicos, o PSF irá oferecer os serviços de Saúde da Mulher, Saúde da Criança, Planejamento Familiar, atendimento médico e atendimento odontológico, entre outras ações voltas a saúde da população.

Em contato com a imprensa, o prefeito Valmar falou da importância da nova unidade de saúde para o município e destacou que mais investimentos serão feitos pela gestão na área de saúde, como a aquisição, através de recursos do governo federal de novas ambulâncias e possivelmente mais uma Van nova para a locomoção de enfermos para outros centros.

O nome do PSF é uma homenagem a enfermeira Helena Saldanha Veras, falecida em abril deste ano. Helana era coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade.








Por: Fala-PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages