POLÍCIA MILITAR CAPTURA OS FORAGIDOS DA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DE SOUSA - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA MILITAR CAPTURA OS FORAGIDOS DA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DE SOUSA

POLÍCIA MILITAR CAPTURA OS FORAGIDOS DA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DE SOUSA


Participaram da ação, 22 policiais do 14º BPM e do BOPE.Todos os foragidos foram presos, seis horas após a fuga, ocorrida na manhã de hoje.

Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (01) capturaram os três fugitivos da Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS. A fuga ocorreu na manhã de hoje, por volta das 08h25min durante o banho de sol.

O 14º Batalhão de Polícia Militar, após receber a denúncia acerca da fuga, mobilizou um efetivo de 22 policiais militares, a bordo de 09 viaturas (CPU, ROTAM, PELOTÃO DE RÁDIO PATRULHAMENTO E DESTACAMENTOS) ainda com o apoio do BOPE e intensificou as buscas, fazendo um cerco na área onde os apenados se dirigiram.
O detento Manoel Felix Nunes, foi o primeiro a ser capturado, por volta das 11h30min, próximo ao estabelecimento comercial “Bar da Moita”, nas várzeas de Sousa. O segundo foi Diego da Silva Tomas, capturado próximo ao Açude do Jaú, por volta das 13h30min - Sítio Lagoa do Forno e o terceiro capturado foi Francisco de Assis Silva, por volta das 14h00min, próximo ao Açude da Lagoa do Forno, localidades da zona rural de Sousa.

Os apenados após serem capturados, foram encaminhados ao ergástulo primitivo para cumprimento da pena e adoção de medidas administrativas.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages