Obras de Calçamento na Zona Rural em Riacho dos Cavalos,seguem em bom rítmo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Obras de Calçamento na Zona Rural em Riacho dos Cavalos,seguem em bom rítmo

Obras de Calçamento na Zona Rural em Riacho dos Cavalos,seguem em bom rítmo

      

Desde o início da gestão do prefeito Joaquim Hugo (PROGRESSISTAS),a cidade de Riacho dos Cavalos,encravada no sertão da Paraíba,tem visto um volume de obras considerável.         

Foi abastecimento d àgua ,reformas de escolas,equipamentos para as escolas,ginásio de esportes,campo de futebol,e agora a infra estrutura ,chega com força na zona rural.      

Primeiro a gestão municipal,realizou a obra que ligou a cidade até à comunidade Mariá,e mais recentemente o prefeito Hugo,assinou a ordem de serviço para a construção de mais calçamento ligando a zona rural.        

A obra contempla as comunidades,Alto dos Carneiros,Baixa Verde,e ainda o acesso que vai para as comunidades,Caatinga dos Andrades e sítios adjacentes.          

    

Acesso para a Caatinga dos Andrades   
   



    

Investimento neste trecho:R$ 1.891.775,28  

Em rítmo acelerado a empresa Macário Pré-Moldados,é responsável por  estes trechos,e a população destas áreas,esperam ansiosos pela conclusão da mesma.          

Neste último Domingo,29 de Julho estive visitando e fotografando os trechos em serviços,a outra parte da obra,sai da comunidade Mariá e vai até a Baixa Verde,confira as imagens abaixo.         






 

   

Já no outro trecho de obras,o montante investido é de R$289.440,81,é um trabalho que não para,e só faz Riacho crescer.

panorama noticias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages