Mulher é presa pelo GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha por apropriação indébita de veículo | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Mulher é presa pelo GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha por apropriação indébita de veículo



GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha, por volta das 16:00 horas do dia 24/07/2018, prende em flagrante delito uma mulher por receptação do veículo da marca Hyunday Hb20 S de placas QNI 6312 de propriedade da locadora Movida Car de Recife-PE.
O veículo foi alugado na agência de locação em Recife e nunca mais foi devolvido. A popular afirma ter comprado de uma pessoa o carro. A empresa fez a ocorrência o GTE agiu de maneira rápida e recuperou o veículo.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região. Denúncias podem ser feitas através do 3441-2030/3441-1847 e pelo 197, sigilo e anonimato absoluto.
ASCOM 18º DSPC

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias