Mulher é flagrada furtando joias em velório na cidade de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é flagrada furtando joias em velório na cidade de Sousa

Mulher é flagrada furtando joias em velório na cidade de Sousa

 

No início da tarde desta segunda-feira (23), uma mulher identificada Gecelia Pereira Formiga de 40 anos, foi detida no interior de uma residência, localizada na Rua Francisco Neves de Sá no bairro Gato Preto, onde estava acontecendo o velório do popular “Damiãozinho da Cagepa”, acusada de tentar furtar umas joias que estava dentro de um quadro pertencente à viúva.

Conforme informações, a mulher estava no velório quando resolveu entrar no quarto da casa, sendo flagrado pelo genro da vítima que percebeu a ação delituosa, deteve a suspeita e acionou uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais ao fazerem uma busca, encontrou as joais dentro da bolsa da suspeita que foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso

SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages