Homem tenta matar outro com facadas em Catolé do Rocha, é imobilizado por populares e acaba preso pela PM | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Homem tenta matar outro com facadas em Catolé do Rocha, é imobilizado por populares e acaba preso pela PM


Na tarde de hoje (quinta-feira, 26 de julho) policiais militares da Rádio Patrulha do 12º BPM efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito nas proximidade da praça da prefeitura por tentativa de homicídio na cidade de Catolé do Rocha-PB.
Uma guarnição foi acionada pelo COPOM para se deslocar à Praça Sérgio Maia onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, policiais foram informados que o suspeito teria chegado na garupa de uma moto, desceu e foi ao encontro da vítima identificado por Dimas Oliveira da Silva, que estava sentado na praça, e desferiu golpes de faca peixeira contra o mesmo.
Em seguida populares perceberam o crime e impediram o assassinato, sendo a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi medicada e passa bem.
Os policiais militares prenderam o suspeito Geraldino Lima Silva e o conduziram para o hospital ser feito o exame de corpo de delito, e em seguida juntamente com a faca utilizada para praticar o crime, até a delegaciaCatolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Catolé em Foco com ASCOM 12º BPM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias