Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha


Um homem foi preso por força de mandado de prisão na tarde deste sábado (14 de julho) por policiais militares do 12º BPM, sediado em Catolé do Rocha-PB.
Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas de rotina na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no centro da cidade quando visualizou um homem identificado como Flaviano Barreto Benjamin, de 31 anos de idade, em atitude suspeita.
Os PM’s fizeram uma abordagem em Flaviano, e ao verificar o seu nome junto ao banco de dados, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª vara da comarca de Catolé do Rocha, em que ele é acusado de praticar um crime de roubo em dezembro de 2015.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para em seguida ser encaminhado ao presídio Manoel Gomes da Silva onde ficará à disposição da Justiça.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages