GESTÃO EFICIENTE-Prefeita Ana Maria paga 50% do 13° dos servidores de São José do Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
GESTÃO EFICIENTE-Prefeita Ana Maria paga 50% do 13° dos servidores de São José do Brejo do Cruz

GESTÃO EFICIENTE-Prefeita Ana Maria paga 50% do 13° dos servidores de São José do Brejo do Cruz


A população de São José do Brejo do Cruz vive momento de conquistas, dentre elas a valorização do servidor público municipal. Na Gestão Ana Maria podemos destacar transparência e compromisso com o povo.
Em seu primeiro mandato, a prefeita Ana Maria, na manhã desta terça-feira 10, irá honrar com 50% do 13° salário a todos os servidores municipais, chegando esquecer o comércio local.
A pequena cidade administrada pela eficiente Ana Maria, a gestora transformou São José do Brejo do Cruz em um verdadeiro canteiro de obras, honrando os compromissos e prestando conta com a população. Mesmo em tempo de crise, a prefeita tem uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social.
Pagar salário do servidor em dia é atribuição constitucional, mas creditar 50% do 13° no início do primeiro semestre é compromisso para poucos prefeitos. Desde que assumiu, Ana Maria tem entre suas prioridades, o pagamento em dia dos salários e inclui o pagamento de 50% do 13°, um benefício que é concedido por uma gestão séria e responsável.
Os funcionários são peças fundamentais para o andamento do município, e nós enquanto administração pública levamos a sério o trabalho de cada um. Isto nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na administração de São José do Brejo do Cruz", disse a prefeita Ana Maria.
Repórter Eli Cavalcante
Fonte: Panorama notícias.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages