EM SÃO BENTO - Criança de 06 anos sonha em ser PM e recebe de presente tema da festa de aniversário e visita de policiais de verdade - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
EM SÃO BENTO - Criança de 06 anos sonha em ser PM e recebe de presente tema da festa de aniversário e visita de policiais de verdade

EM SÃO BENTO - Criança de 06 anos sonha em ser PM e recebe de presente tema da festa de aniversário e visita de policiais de verdade

Militares da 3ª CIA sediada na cidade de São Bento, no Sertão Paraibano, realizam visita surpresa em aniversário do garotinho Lawan Ricky, 6 anos, que sonha em ser um policial militar.
A surpresa foi um pedido da mãe de Lawan Ricky, que solicitou aos militares que se fizessem presente na festa tendo em vista que seria uma grande satisfação ao aniversariante, que escolheu o tema policial para a sua festa.
Policiais da ROTAM e da FORÇA TÁTICA foram até o local para realizar o sonho do garoto, que ficou muito feliz ao ver as viaturas com as sirenes e giroflex ligados e os policiais chegando para lhe cumprimentar pessoalmente.
Ações como esta aproximam cada vez mais a população dos profissionais de segurança pública, que estão cada vez mais empenhados em garantir a paz social.

3ª CIA | 12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages