Em pleno aniversário prefeito Joaquim Hugo entrega quadra esportiva, e assina ordem de serviço para construção de nova escola - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Em pleno aniversário prefeito Joaquim Hugo entrega quadra esportiva, e assina ordem de serviço para construção de nova escola

Em pleno aniversário prefeito Joaquim Hugo entrega quadra esportiva, e assina ordem de serviço para construção de nova escola


Nesta segunda-feira dia 2 de julho o prefeito de Riacho dos Cavalos Joaquim Hugo completou 50 anos de idade, mais mesmo assim o trabalho não parou, em evento realizado na escola na Josefa Olindina da Conceição, o prefeito realizou a entrega de um quadra esportiva, e assinou ordem de serviço para construção de uma nova escola com 6 salas de aula.


A empresa responsável pela obra de construção da nova escola foi a (Suassuna Martins) que tem como proprietário Amarildo Suassuna.


O evento comemorativo começou com as bençãos do padre Josenilton da Paroquia São Francisco de Assis, em seguida aconteceu apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.


Após a fala do Prefeito Joaquim Hugo, foi servido um delicioso Café para toda população que foram acompanha de perto mais uma importante obra que foi entregue a cidade de Riacho dos Cavalos.

Estiveram prestigiado o evento Ex: prefeito Raimundo Rosendo, sua esposa sua esposa Francisca Cardoso, Ronaldo Cardoso, vice prefeito Eudim de Dé, Deputado estadual Galego Sousa, Prefeito de Bom Sucesso Pedro Caetano Sobrinho, vereadores Avany Jose de Sousa, bem, Bernadete, Neguinho, Pedim da Barra, Claudio Carneiro Suassuna.

Na noite desta segunda-feira acontece também a entrega de dois veiculo para a ária de Saúde do município, e logo após acontecerá grande festa dançante com as bandas Saia Rodada, Anízio Júnior e Woney Fontes.         



Site Riacho noticias 




























Abilio De Oliveira Sobrinho

 Foto: Abilio De Oliveira Sobrinho

 Foto: Abilio De Oliveira Sobrinho











Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages