Elementos roubam motocicleta e atiram em viatura na cidade de Lagoa- PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos roubam motocicleta e atiram em viatura na cidade de Lagoa- PB

Elementos roubam motocicleta e atiram em viatura na cidade de Lagoa- PB


A incidência de furto e roubos segue em alta em todo o estado da Paraíba, e em alguns casos a bandidagem não tem limites na ousadia e raio das ações delituosas.
Na tarde desta terça-feira (24 de julho), elementos voltaram a agir na pequena cidade de Lagoa, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI-2011- PLACA EHZ - 5917 | SANTO ANDRÉ (SP) foi tomado de assalto, na tarde desta terça-feira (24 de julho), na urbe da cidade.
O fato foi registrado por volta das 13h00, e ainda segundo as informações que foram repassadas a nossa redação, após praticarem o roubo, os acusados passaram em frente ao Destacamento da Polícia Militar local, e efetuaram um disparo de espingarda de grosso calibre, acertando um dos pneus da viatura que estava estacionada em frente ao DP. 

Diligências foram efetuadas, mas até a noite desta terça-feira ninguém foi preso
.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages