Dona Chiquinha Melquiades Completou 100 anos de vida em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dona Chiquinha Melquiades Completou 100 anos de vida em Riacho dos Cavalos

Dona Chiquinha Melquiades Completou 100 anos de vida em Riacho dos Cavalos


Dona Chiquinha como e conhecida na cidade de Riacho dos Cavalos, completou 100 anos de vida neste domingo dia (22).

No dia 23/07/1918, nasceu Francisca Umbelina Guedes, casada com Francisco Melquíades de Oliveira.  Frutos do amor nasceram 10 filhos – Maria, Assis, João, Melquiades, Edson, Lavozier, Marli, Juraci, Lauri e José. Constituíram uma família numerosa, onde podemos apresentar 40 netos, 53 bisnetos, 16 tataranetos e 7 penta netos. São 5 (cinco) gerações  de uma família.
Francisca Umbelina, conhecida carinhosamente por Dona Chiquinha Melquiades, foi e é uma guerreira, mulher simples e dedicada, criou todos os filhos com muita dificuldade.  Agricultora e lavadeira de roupa pra fora, e também tinha sua “banquinha” no mercado público de Riacho dos Cavalos, onde vendia os deliciosos bolos e doces. “Quem não se lembra dos famosos bolos e doces de dona Chiquinha”!!!?
Hoje 23/07/2018 é uma data muito especial para todos nós, comemoramos seu centenário, quanto privilégio chegar aos 100 anos, agradecemos a Deus por sua saúde, por sua vida, foram 100 anos bem vividos, com tantas experiências, tantos ensinamentos e tanto AMOR. Nunca se esqueça que Deus fez da senhora uma grande mulher, e lhe deu capacidade e fé para cuidar de toda família. Um exemplo de mãe, esposa, avó, bisavó, tataravó, pentavó.

Obrigada por fazer parte das nossas vidas. Amamos a senhora.

Feliz Aniversário!!! Feliz 100 anos!!!


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages