Acidente envolvendo uma ambulância e um EcoSport deixa 4 pessoas mortas na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidente envolvendo uma ambulância e um EcoSport deixa 4 pessoas mortas na Paraíba

Acidente envolvendo uma ambulância e um EcoSport deixa 4 pessoas mortas na Paraíba


O Portal DiamanteOnline apurou que um grave acidente envolvendo uma ambulância do Município de Conceição (PB), conduzida pelo irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, o jogador Jamilson Mangueira de 37 anos, e um Ford Eco Sport, vitimou quatro pessoas no início da tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

O Ford Eco Sport é pertencente à Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, que é natural da cidade de Itaporanga-PB. Com ela estava seu marido, que ambos voltavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene faleceu, ficando presa as ferragens. Luiz Carlos conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.
O casal de itaporanguenses não levou as duas filhinhas para o passeio, ficando na casa de uma tia, na cidade de Itaporanga.
Lucilene foi gerente da Agência da Caixa Econômica de Itaporanga por alguns anos e recentemente foi promovida para gerenciar a Agência da cidade de Patos.
Na ambulância, estavam pelo três pessoas, Jamilson, uma mulher grávida e seu esposo. O Casal é morador de um sítio de Conceição, todas vieram a falecer queimadas pelo fogo.

DIAMANTE ONLINE



(Lucilene e seu esposo, Luiz Carlos)





(Jamilson Mangueira)


Ambulância






Veja mais um vídeo postado:

Patosonline.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages