Veja como foi a segunda noite de shows do São João Bom Demais 2018 em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Veja como foi a segunda noite de shows do São João Bom Demais 2018 em  Riacho dos Cavalos

Veja como foi a segunda noite de shows do São João Bom Demais 2018 em Riacho dos Cavalos


Aconteceu na noite deste sexta-feira, 22 de junho, na Praça Central, a segunda noite de shows musicais dentro da programação do São João Bom Demais 2018, na cidade de Riacho dos Cavalos, localizada na região de Catolé do Rocha.
A noite teve como atrações a dupla Erysson & Fernanda, trazendo uma mistura de sertanejo, forró e as músicas mais tocadas do momento; Anízio Jr e Banda, tocando o forró de vaquejada; e a cantora Vivi Lima, ex-vocalista da Banda Espora de Ouro, trazendo o forró das antigas e também alguns dos sucessos deste São João.
O prefeito Hugo Vieira, junto a primeira dama Laura Vieira e o vice-prefeito Eudes Vieira participaram da festa no meio do povo, junto aos familiares, secretários do Município, vereadores, amigos e os visitantes que já se encontram na cidade.
A Programação Oficial do São João Bom Demais 2018, foi aberta no dia 20, com a realização de apresentações culturais realizadas pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino, Grupos de Convivência da Assistência Social e da Secretaria de Saúde, que aconteceram nos dias 20, 21 e 22.
Os festejos serão encerrados na noite deste sábado, 23, com os shows de Ton Oliveira, Forró do Bole Bole e Geovani Jr. E, segundo a secretária de Saúde do Município, Janaina Suassuna, que também prestigiou o evento nesta sexta, a noite de encerramento contará com um médico de plantão no pavilhão central da festa, em estrutura que será montada ao lado dos camarotes, além de toda equipe de suporte para o caso de alguma emergência.









POR CLEDILMA CORDEIRO
POLITICAS E NEGÓCIOS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages