Prefeitura de Riacho dos Cavalos implanta serviços de ultrassonografia para atender á população - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeitura de Riacho dos Cavalos implanta serviços de ultrassonografia para atender á população

Prefeitura de Riacho dos Cavalos implanta serviços de ultrassonografia para atender á população

A prefeitura de Riacho dos Cavalos, através do Prefeito Joaquim Hugo e da Secretária de Saúde Janaina Suassuna, informa que a partir de hoje 09 de junho, está sendo realizado mais um importante serviço para o atendimento médico à população: a ultrassonografia, cujos procedimentos serão realizados pelo médico e ultrassonografista, Dr. Carlos Antonio de Sousa Nunes. 


“Com a implantação deste serviço, diminuiremos o tempo de espera para marcação de exames de ultrassom, ampliando a capacidade de atendimento e qualificação da assistência do SUS à população”,

A Secretaria informa que os exames de ultrassonografia serão disponibilizados à população a cada 15 dias. Os exames serão realizados na UBS Josivam Pimenta da Silva, e o agendamento deve ser realizado através do setor de Regulação da Secretaria de saúde.







Por: Site Riacho noticias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages