Polícia Militar realiza panfletagem em São Bento sobre conscientização no trânsito com participação de crianças - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar realiza panfletagem em São Bento sobre conscientização no trânsito com participação de crianças

Polícia Militar realiza panfletagem em São Bento sobre conscientização no trânsito com participação de crianças


 A Polícia Militar da Paraíba está realizando diversas atividades educativas e de conscientização de motoristas e pedestres em todo o Estado durante este mês de maio. É o Movimento ‘Maio Amarelo’, que neste ano tem como tema “Nós Somos o Trânsito” e cujas atividades foram ampliadas alcançando crianças, jovens e adultos.

Na manhã desta terça-feira (29), policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e policiais militares da 3ª Companhia de São Bento-PB, realizaram panfletagem e abordagens educativas nas ruas da “Terra das Redes”.
A A atividade, que contou com a participação de crianças saobentenses do 5° ano da Escola Municipal André Pedro, teve como objetivo conscientizar toda a sociedade para um trânsito seguro, e chamar a atenção para os altos índices de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM
Por: Site Riacho noticias

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages