Paraibano Petrúcio Ferreira é campeão dos 200m no Grand Prix Internacional - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Paraibano Petrúcio Ferreira é campeão dos 200m no Grand Prix Internacional

Paraibano Petrúcio Ferreira é campeão dos 200m no Grand Prix Internacional

A Seleção Brasileira de paratletismo estreou com vitória na etapa de Paris do Grand Prix de Atletismo do Comitê Paralímpico Internacional, nesta quinta-feira (14). O paraibano Petrúcio Ferreira, de São José do Brejo do Cruz, no sertão do Estado, foi campeão na categoria 200 metros livres, na categoria T47, com o tempo de 21,39 segundos.
Petrúcio também vai correr na prova dos 100m, a qual é recordista mundial. Já o outro paraibano, Cícero Nobre, vai disputar as eliminatórias nesta sexta-feira (15) às 8h, horário de Brasília. A competição acontece no Estádio Sebastien Charlety, na capital francesa.
Após a etapa em Paris, os atletas vão para Leipzig, na Alemanha, para uma fase de treinamento. No sábado (23), eles participarão do Meeting de Freital, na Alemanha. De 24 a 26, retornarão para Leipzig para finalizar o treinamento. Para encerrar a programação dos brasileiros na Europa, outros 20 atletas brasileiros se juntarão ao grupo para a disputa da etapa do Grand Prix, nos dias 30 de junho e 1º de julho, em Berlim, na Alemanha.
O Grand Prix internacional de atletismo é o evento de maior importância para a modalidade na temporada 2018. O próximo Campeonato Mundial de atletismo acontece em novembro de 2019, em Dubai, nos Emirados Árabes.
PORTAL CORREIO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages