João e Maranhão vão visitar Pombal em junho - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
João e Maranhão vão visitar Pombal em junho

João e Maranhão vão visitar Pombal em junho

Embora ainda não confirmado de forma oficial, os pré-candidatos a governador da Paraíba João Azevedo (PSB) e José Targino Maranhão (PMDB) deverão visitar a cidade de Pombal neste mês de junho.
A informação foi repassada por uma fonte.
Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo Estadual estariam com agendas marcadas para o Sertão.
A estada será para contatos com lideranças municipais, cabos eleitorais e simpatizantes visando costurar e ampliar apoios políticos.
Segundo a fonte, João Azevedo virá a Pombal no próximo dia 15 deste mês, enquanto José Maranhão no dia 21 de junho, salvo alguma mudança que por ventura possa surgir.
Em Pombal a disputa eleitoral este ano, mais uma vez envolverá dois lados políticos de peso, o da prefeita Polliana Dutra cujo apoio está condicionado a João Azevedo e o do atual prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho), que deverá marchar com José Maranhão.
Com rodadas de conversas, possíveis cartas colocadas em mesa buscando definições, faltam apenas cinco meses para as eleições que permanece da capital ao interior visando a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção.
Liberdade FM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages