GTE da Polícia Civil apreende drogas no bairro da Várzea em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
GTE da Polícia Civil apreende drogas no bairro da Várzea em Catolé do Rocha

GTE da Polícia Civil apreende drogas no bairro da Várzea em Catolé do Rocha

Por volta das 14h desta desta sexta-feira (15 de junho) policiais civis do GTE de Catolé do Rocha-PB realizaram uma apreensão de drogas no bairro da Várzea.
Após receber uma denúncia anônima, os policiais montaram uma campana e conseguiram apreender porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Andrade, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Armas, tráfico de drogas, foragidos da Justiça: ligue 197 e denuncie. Garantimos o sigilo da sua informação, não precisa se identificar. Você pode ligar também para os telefones da Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha: (83) 3441-2030/3441-1847. As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.
ASSESSORIA/GTE -CATOLÉ DO ROCHA

Por: Site Riacho noticias


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages