Funcionários do Hospital Regional de Cajazeiras denunciam furto dentro da unidade de saúde - Riacho Notícias
how to make gifs
Funcionários do Hospital Regional de Cajazeiras denunciam furto dentro da unidade de saúde

Funcionários do Hospital Regional de Cajazeiras denunciam furto dentro da unidade de saúde

COMPARTILHE


Alguns funcionários do Hospital Regional de Cajazeiras registraram um Boletim de Ocorrência nessa terça-feira (12), na Polícia Militar, dando conta de furto a objetos no bloco cirúrgico da unidade hospitalar.
As informações dos funcionários a PM dão conta que nenhuma porta ou janela foram arrombadas e que o furto pode ter ocorrido durante a madrugada, na hora do repouso.
Foram levados R$ 150 em dinheiro, perfumes, chaves de carros e motos, uma bolsa contendo os pertences e a carteira do Conselho Regional de Enfermagem de uma funcionária.
As vítimas foram orientadas a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil para continuar com a investigação.
HRC
A assessoria explicou que não vai ser divulgada nota para esclarecer o caso, pois o furto ocorreu a funcionários da Casa de Saúde.
Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages