Em Patos: Homem mata namorada, e esconde corpo. Delegado conta tudo. Veja o vídeo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Em Patos: Homem mata namorada, e esconde corpo. Delegado conta tudo. Veja o vídeo

Em Patos: Homem mata namorada, e esconde corpo. Delegado conta tudo. Veja o vídeo


Após o registro de desaparecimento de uma jovem, de nome, Valéria Ribeiro, desde a última quarta-feira, 27 de junho, e posteriormente o encontro do corpo da mesma na Zona Rural de Patos, a polícia passou a desconfiar do companheiro da jovem, identificado por Kelvin, natural da cidade de Campina Grande.
Kelvin foi abordado pelo polícia, e acabou confessando o crime. Segundo o delegado, ele contou que após uma discussão ainda na quarta-feira (27), teria aplicado um golpe, conhecido por “gravata” na jovem, o que acabou provocando a morte da mesma.
Depois da morte, a acusado teve ajuda de um tio, e retirou o corpo de Valéria do Apartamento onde moravam. Eles levaram o cadáver e colocaram no Sítio Martins, município de Patos, próximo ao Bairro das Sete Casas, em um local de difícil acesso em uma cova rasa.
A polícia investiga se uma mulher, identificada por Karine, teve participação no caso. Ela seria amante de Kelvin, e teria ficado com uma cuidando de uma criança de cinco anos, filha do casal (Valéria e Kelvin).
O acusado foi detido e agora está sob os cuidados da Justiça. Já o corpo foi resgatado do local, e enviado para o Numol de Patos. O delegado George Wellington, conta tudo em vídeo.
Veja em breve o vídeo:

Patosonline.com 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages