Em Patos: Homem mata namorada, e esconde corpo. Delegado conta tudo. Veja o vídeo | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Em Patos: Homem mata namorada, e esconde corpo. Delegado conta tudo. Veja o vídeo


Após o registro de desaparecimento de uma jovem, de nome, Valéria Ribeiro, desde a última quarta-feira, 27 de junho, e posteriormente o encontro do corpo da mesma na Zona Rural de Patos, a polícia passou a desconfiar do companheiro da jovem, identificado por Kelvin, natural da cidade de Campina Grande.
Kelvin foi abordado pelo polícia, e acabou confessando o crime. Segundo o delegado, ele contou que após uma discussão ainda na quarta-feira (27), teria aplicado um golpe, conhecido por “gravata” na jovem, o que acabou provocando a morte da mesma.
Depois da morte, a acusado teve ajuda de um tio, e retirou o corpo de Valéria do Apartamento onde moravam. Eles levaram o cadáver e colocaram no Sítio Martins, município de Patos, próximo ao Bairro das Sete Casas, em um local de difícil acesso em uma cova rasa.
A polícia investiga se uma mulher, identificada por Karine, teve participação no caso. Ela seria amante de Kelvin, e teria ficado com uma cuidando de uma criança de cinco anos, filha do casal (Valéria e Kelvin).
O acusado foi detido e agora está sob os cuidados da Justiça. Já o corpo foi resgatado do local, e enviado para o Numol de Patos. O delegado George Wellington, conta tudo em vídeo.
Veja em breve o vídeo:

Patosonline.com 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias